quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aventuras de FRIDA !!!!!

Acho que a maioria das pessoas gosta de um pet... e eu sou louca ... completa pela minha FRIDA!!!
Quando resolvi ter um Beagle  me falaram que eu era doida... afinal um Beagle é um BEAGLE.... diga-se o SNOOP...
Como bom Beagle a Frida é terrível.... esperta... danada ....chantagista....ligada na tomada .... haja energia para acompanhá-la... e não há nada que sua carinha linda não consiga desta mãe babonaaaaa.... sei que sou....
Falando de Beagles vou divulgar as qualidades e as travessuras dela para vocês. Afinal ter um pet é uma relação de responsabilidade e amor.
Para quem pretende ter um Beagle prepare-se para ser conquistada  afinal eles são super companheiros, ótimos com crianças , doces e carinhosos , mais possuem um uivo maravilhoso... digo uivo ... por é mais que um latido é um uivo....muito maneiro....MENOS quando você quer falar no telefone ou está vendo algo interessante na tv.... pior fica quando  eles  choram porque querem alguma coisa ou estão isolados ... tipo você saiu e ele ficou em casa... é de dar dó....
No quisito destruição eles adoram comer ... chinelos...kkkk.... móveis .... mais não muito.... muito tal qual papel...plástico... e comidaaaa... afinal eles possuem um super olfato......
Mais este é apenas o começo....afinal FRIDA possui um senso crítico legal e vai dar muitas dicas de pets e da vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário