segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Traição da Ibope!!!!

Recentemente está sendo veiculado na imprensa o retorno do casamento de Cauã e Grazi após o desafeto da traição revelado a sete ventos .... fruto de Isis???
Bem porque questionar . Não entendi , será que com esta liberalidade toda alguém ainda respeita alguém? Ou porque apenas o caso veio a público e obrigou a decente Grazi a dar um fora no marido.
A verdade é que o homem esqueceu que relacionamento a dois merece respeito e que ninguém precisa ficar casado contra sua vontade . Então porque o alto índice de traições?
Agrego este % a falta de amor e amor próprio . Não somos pedaços de carne nem cérebros de animais no cio.
Tem que ter Amor .
Este negócio de ficar sem se apegar é outro .... é melhor dizer galinhar a vontade ...
só sei que quando o Amor bate a porta , ninguém resiste...
Viva a todos aqueles que sabem conviver em uma relação que nem sempre é cor de rosa .
Viva as Grazies que tem coragem de lutar e manter seu respeito e ao Cauã que preferiu preservar sua família .
Como diria Renato Russso sem Amor eu nada seria....
Como diz na Bíblia que se não pode aguentar seus impulsos que se case...
Faça seu teste drive mais não seja um objeto conduzido pelo meio , seja humano tenha sentimentos.

Porque a bolsa está caindo?????

Diante de toda esta situação eleitoral e das especulações econômicas acredito que neste momento a bolsa de valores deveria estar subindo.
Principalmente no que se diz sobre Petrobrás e Vale do Rio Doce. Ambas companhias de ponta com ativos sólidos e preços abaixo do mercado.
Quanto a cenários econômicos futuros aprendi na escola que devemos ter sempre três em vista . Um conservador, um pessimista e um otimista.
De Brasil acho que entendo um pouco e a meu ver já vivemos no pessimista . Os escândalos e corrupções já foram a tona. O mercado e o governo atual está tentando apagar o incêndio com medidas econômicas preventivas.
Agora é hora de olhar para frente e esperar um novo governo , pois tenho fé na mudança o que fará muito bem .
O Brasil é rico só falta administração . Então deixem de especular nosso futuro vamos aproveitar que as ações estão baratas e comprar pois isto não será cenário de muito tempo.

I Phone 6 eu também quero um....

Depois desta corrida quase armamentista os lindinhos I 6 foram vendidos a rodo...,. pena que no Brasil sei lá quando...
Hoje me rendo a este mimo ele realmente é melhor que muita marca que tem por aí..., caí na besteira e comprei outro mimo que vive dando encrenca ,,,, enquanto isto minha filha nada de braçadas no seu I Phone .... velho ou novo é bom mesmo....
Então que venha logo ... logo ...

"A Apple vendeu mais de 10 milhões de unidades do iPhone 6 no primeiro fim de semana de lançamento, um recorde de vendas para a empresa, anunciou o grupo em um comunicado.
O número é um recorde para a Apple, que vendeu um milhão de aparelhos a mais que nos lançamentos dos modelos anteriores (5S e 5C), quando nove milhões de unidades foram comercializadas nos três primeiros dias de venda ao público.
"As vendas do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus superaram nossas expectativas para o lançamento de fim de semana, não poderíamos estar mais orgulhosos", afirmou o CEO da empresa, Tim Cook, citado no comunicado.
"Queremos agradecer a todos os nossos clientes, que nos permitiram fazer o melhor lançamento de nossa história, rompendo todos os recordes estabelecidos até agora", completou.
A Apple não divulgou os números de vendas de cada modelo. Os preços do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus (com telas de 11,9 cm e 14 cm, respectivamente) variam entre 199 e 499 dólares, de acordo com a capacidade de memória.
Os números anunciados pela Apple superam as expectativas dos analistas, que acreditavam em vendas entre sete e 10 milhões de unidades.
Mas os pedidos antecipados ao lançamento no mercado mostravam o impacto das vendas: a Apple recebeu mais de quatro milhões de pedidos antecipados para os dois novos modelos do iPhone em apenas 24 horas."