terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eu fui uma garota que já foi PT e tinha muita ideologia

Outro dia ouvi uma reportagem da candidata a Presidência Marina e ela fez uma referência que achei realmente sincera e relevante. Quando jovem ao ingressar na faculdade de jornalismo cheia de ideologia fui de cara participar do diretório acadêmico o que me levou as primeiras reuniões do partido. Fervorosa partidária dos ideais socialistas de uma melhor distribuição de renda ... de apoio aos trabalhadores e tantas causas ambientais e sociais ... foi amor a primeira vista.
Infelizmente como tudo que é muito intenso nos decepciona com tempo ao conhecer as pessoas e a falta de interesse nas realidades ditas mais não praticadas.
Acredito que o PT fez muito pelo Brasil , não me envergonho de forma nenhuma de ter participado dos primórdios da ideologia. Mais dizer que se você bebeu da fonte uma vez , beberá eternamente é um ditado falso.
O Brasil cresceu e com a transparência a ideologia deixou de ser um discurso e sim uma necessidade prática . Infelizmente na prática na funcionou. O Brasil moderno precisa de fazedores , de mulheres e homens profissionais em cada função não de cabides de favorecimento.
Adorei a Marina e me identifiquei com sua humildade reconhecendo a importância de sua trajetória política e que sabe separar o que lhe foi benéfico e o que não é mais.
Mudanças e consciência são fatores de personalidade assumidas por pessoas fortes e sinceras.
Sou Marina!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário