terça-feira, 19 de agosto de 2014

Parou na pista? Não!!!! ...você conhece a história? Tem até o Raul..

Peço que você Não pare na pista ... acredito que será uma oportunidade de conhecer mais a fundo a história deste escritor incrível  sem demagogias Paulo Coelho. Para começar sou fã de carteirinha e agora com lançamento do filme estou a minutos de vê-lo... Ansiosa para conhecer a banda B de sua história , porque hoje todos conhecem sua profundidade espiritual e o grau de sensibilidade de suas palavras.
Difícil ser indiferente ...experimente.
Mais para quem não conhece o Paulo em jovem foi irreverente chegando a ser internado por seu pai  e levar choques para tentar freiar sua rebeldia.
Não adiantou ele avançou pelo mundo da música onde se encontrou com Raul Seixas , aventurou-se no teatro e apaixonou-se perdidamente algumas vezes.
Um dia depois de seu envolvimento com o lado negro ...a magia negra , seu eu conflitou-se diante do caminho a seguir . Desta crise existencial ele resolveu buscar no Caminho de Santiago uma razão para viver..
Aí começa a história verdadeira deste ser iluminado , que encontrou na busca da luz para si próprio a  Luz para muitos outros no mundo.
Numa linguagem sensível seus livros tocam o fundo da alma e o mais importante falam de Deus e da razão de nossa existência o " Ser " e não o " Ter" , quem tem não tem nada , quem É agrega e leva consigo a qualquer lugar sua luz. Ilumine-se !!! Maktub!

" Diz o mestre:
Escreva. Seja uma carta, ou um diário,ou algumas anotações enquanto fala ao telefone - mas escreva.
Escrever nos aproxima de Deus e do próximo.
Se você quiser entender melhor seu papel no mundo,escreva.
Procure colocar sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia - ou, o que é pior , mesmo que alguém termine lendo o que você não queria. O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca. Um papel e uma caneta operam milagres - curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida.
A palavra tem poder." Paulo Coelho - Maktub

Nenhum comentário:

Postar um comentário