sábado, 25 de outubro de 2014

O que será do Brasil apartir de amanhã , qual cenário devemos esperar.

Amanhã o Brasil irá as urnas para escolher seu novo presidente ou velho caso a Sra. Dilma seja reeleita. Lembro a todos o que temos a esperar.
No caso de reeleição teremos 16 anos de PT governando e não se pode dizer que teremos novas propostas de governo , mais sim continuidade do cenário atual de inflação, desemprego, falta de credibilidade e inúmeros escândalos de desvio de dinheiro público.
Não posso dizer que o PT não contribuiu positivamente para muitos direitos sociais adquiridos. Mais em benefícios de poucos os aposentados que são hoje uma parte representativa da população empobreceram alegramente. Pois a aplicação do redutor previdenciario a cada ano é maior .
Dizer que as contas públicas não fecham ,não é novidade neste desgoverno de desvios por todos os lados , isso sem falar de termos uma das maiores cargas tributárias do mundo.
Então o que mudará caso o PT vença ....????? O que existe é o temor de perder o conquistado por poucos , sem que se perceba que grande maioria do povo não tem educação básica e nem apóia os professores públicos que ganham uma miséria... continuaremos ignorantes por mais tempo, que futuro terão nossas crianças?
Acredito que arriscar faz parte do momento que vivemos e não podemos esquecer que numa democracia estar eleito não significa governar e sim estar habilitado .
Se nenhum dos dois funcionar existe o clamor do povo para destituição.
Não tenho nada a falar contra o Sr. Aécio apenas a esperança da mudança afinal serão 4 anos de oportunidade para se fazer um bom governo e recuperar o país e sua credibilidade.
Será que a reeleição não afundará mais o Brasil?
Bem hoje a menos de 24 horas das urnas espero que cada brasileiro eleitor ame sua pátria e pense realmente a consequência de seu voto pois temos muita coisa em jogo.
Sorte e Fé no homem é o que esperamos amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário