sábado, 25 de outubro de 2014

É correto pixar a sede de uma das mais sérias empresas de mídia???

"O vereador paulistano Orlando Silva, ex-ministro do governo Dilma Rousseff, utilizou sua conta no Twitter para parabenizar os integrantes da UJS que atacaram a sede da Abril, empresa responsável pela publicação da revista Veja.
No início da noite de sexta-feira, dezenas de militantes, alguns ligados ao PT, espalharam lixo em uma das entradas da editora, localizada em Pinheiros. Faixas com inscrições “Veja Mente” e pichações com ofensas variadas também foram espalhadas no local.
O blog Brasília.Doc, editado pelo Portal Vox, registrou relatos de pessoas que acompanharam a depredação. Alguns cidadãos chegaram a repreender o grupo. Como resposta, ouviram palavras de ordem. "
O pior é quem vota nesta qualidade de representante . Caso não saibam existem medidas jurídicas contra perjúrio e com certeza os envolvidos defenderiam-se diante de sua inocência . Mais me parece que a violência é de agrado de poucos ou muitos???
Amanhã saberemos o futuro do Brasil e o que está por vir .Perdoem-me mais assitir de camarote um vandalismo deste é um absurdo, se fosse no Estados Unidos ou Europa este assunto iria ser levado de outra maneira . Mais ainda falta muita educação para que os brasileiros tenham consciência do que é um país desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário