quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morri e agora???

Acho que esta é a grande pergunta que não existe resposta, pois até hoje não conheci ninguém que voltou depois de morto, mortinho, enterrado.
Penso também que basta fechar os olhos para sentir a vida pulsando dentro de você. Na realidade somos um grande pedaço de carne , num sistema complexo pensante mais pulsante.
O que existe dentro de nós ... cada religião atribui  uma ? , mais o espírito que habita em nós que nos faz únicos em todo universo é inquestionável.
Então se somos espírito, somos energia , luz que alimenta o universo.
Estas palavras , não desta forma estão claras na Bíblia . Se somos pó ao pó retornaremos o que habita em nós é o espírito de Deus ou o sopro da vida .
Saindo deste foco pergunto a todos: Se você morresse agora será que sua vida estaria em dia no itém Amor, doação, generosidade , solidariedade ou você foi um grande acumulador de objetos que não cabem no caixão.
Não sei para onde vou mais com certeza espero ter doado a minha existência a  fazer valer a minha passagem pela terra. Deveriamos ser lembrados pelo bem que fizemos e não pelos bens que acumulamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário